...é que às vezes a parvoice aqui dentro é tanta que dou comigo a rir que nem um maluco... ...e depois dou com quem está à minha volta a olhar para mim a achar que eu sou mesmo um...
Epá, não te vou dizer que a cena que descreves não me pareça familiar… mas olha devolvo-te o que me disseste noutro comentário “Tudo depende sempre da perspectiva...” ;)
... 12/07/2009... data curiosa essa! Precisamente nesse dia estava eu a estrear-me na Blogosfera! Verdade, foi mesmo nesse dia! Mas nessa altura andava pela SAPO e não te conhecia ainda...
Há quem não acredite em coincidências. Eu ainda não me decidi mas que é curioso é. Esta rubrica é inevitavelmente nostálgica para mim. Para quem lê pode ou não ser… depende…
O objectivo desta “rúbrica” é mesmo dar a conhecer (a quem queira) textos meus mais antigos. A maioria dos que me comentam agora, neste espaço, não conhecem por isso diria que há uma certa ironia no título ;)
Hum… é uma pena que só uma possa ter efeito (isso explica ser “saudável” quanto baste e crescer… apenas para os lados, aparentemente). Mas deixas-me preocupado pois não me parece que consiga viver apenas com uma ironia por dia… e pelo que dizes, terei uma parte da responsabilidade no facto de “as pessoas andarem confundidas”… não sei se consigo viver com essa responsabilidade! :P
Pá, nem te digo nada...
ResponderEliminar...dava para escrever enciclopédias com os meus...
(sem nada que se aproveitasse, é verdade, mas resmas de papel)
:)
Meu caro,
EliminarNão duvido que terias muito para escrever mas olha que até acho que se aproveitaria qualquer coisinha (nem que fosse para sorrir/rir um pouco).
:)
Abraço,
FATifer
Lá que davam para rir...
Eliminar...é que às vezes a parvoice aqui dentro é tanta que dou comigo a rir que nem um maluco...
...e depois dou com quem está à minha volta a olhar para mim a achar que eu sou mesmo um...
(e se calhar inté têm razão...)
:)
Epá, não te vou dizer que a cena que descreves não me pareça familiar… mas olha devolvo-te o que me disseste noutro comentário “Tudo depende sempre da perspectiva...” ;)
EliminarGrande abraço,
FATifer
ResponderEliminar... 12/07/2009... data curiosa essa!
Precisamente nesse dia estava eu a estrear-me na Blogosfera! Verdade, foi mesmo nesse dia!
Mas nessa altura andava pela SAPO e não te conhecia ainda...
Beijinhos nostálgicos
(^^)
Cara deusa,
EliminarHá quem não acredite em coincidências. Eu ainda não me decidi mas que é curioso é.
Esta rubrica é inevitavelmente nostálgica para mim. Para quem lê pode ou não ser… depende…
;)
Beijinhos agradecidos de te ter aqui,
FATifer
Não me lembrava, porque não conhecia. Agora já conheço. :)
ResponderEliminarO objectivo desta “rúbrica” é mesmo dar a conhecer (a quem queira) textos meus mais antigos. A maioria dos que me comentam agora, neste espaço, não conhecem por isso diria que há uma certa ironia no título ;)
EliminarBeijinho,
FATifer
Uma ironia por dia dá saúde e faz crescer!
EliminarA teres razão, devia regenerar instantaneamente o pé e estar apto a competir na NBA. Ou será que só “vale“ uma por dia e não há efeito aditivo?
EliminarBeijinhos,
FATifer
É só uma, ai!
EliminarAinda te entusiasmavas e ias pelo mundo a distribuir ironias -- e as pessoas tendem a ficar confundidas com essas coisas.
Hum… é uma pena que só uma possa ter efeito (isso explica ser “saudável” quanto baste e crescer… apenas para os lados, aparentemente).
EliminarMas deixas-me preocupado pois não me parece que consiga viver apenas com uma ironia por dia… e pelo que dizes, terei uma parte da responsabilidade no facto de “as pessoas andarem confundidas”… não sei se consigo viver com essa responsabilidade! :P
Beijinho,
FATifer