Ainda bem que tens essa mania porque acabas sempre por achar coisas valiosas :)
Olha, eu por exemplo que também tenho essa mania (mas não a registo para memoria futura), para além dos cêntimos que vou apanhando (vá, às vezes (poucas) também são uns euritos) já achei uns quantitos objectos daquele metal amarelo que vem acompanhado de uns quilatitos :)
E o teu pezinho como vai? Melhor espero :) Bjs FATifer
Pois também já encontrei alguns objectos interessantes e/ou úteis além de algum dinheiro (não sei precisar o total). Mas o meu olhar para o chão, o ar e tudo em permeio é em busca de ver o belo, por vezes nas coisas mais simples (como já tive oportunidade de mostrar e tentarei continuar).
Hoje não venho comentar. Só venho informar que tal como tinha anunciado, acabo de postar um texto de minha autoria intitulado A Távola Redonda e as justas medievais do século XV onde tento utilizar a escrita coeva. É preciso dizer que o artigo tem surtidas até anos bem diferentes. Só um maluco como eu se meteria – e meti – nesta trapalhada Henrique, o Leãozão
Apenas pelo respeito que te tenho não apagarei o teu comentário mas que fique claro que neste meu espaço gosto que os comentários sejam acerca do que foi publicado. Desta vez passa…
Olha, essa tua mania tem duas boas vantagens:
ResponderEliminar-não pisas os "presentes" que são deixados para trás pelos bondosos donos de animais de estimação quando os levam a passear
-vês coisas fantásticas!
É só vantagens, vês?
:)
Tem sem dúvida o seu lado prático, meu amigo… mas também vejo porque não me limito a olhar ;)
EliminarGrande abraço,
FATifer
E quem fala assim: não é gago nem filho de padre - só muito modesto
Eliminarahahahahahhahaha
Bom dia FAT
Bom dia noname,
Eliminar… há quem me acuse de ser “modesto” mas esses não me conhecem realmente ;)
Beijinho,
FATifer
Pá, tu és modesto. Se não fosses passavas a vida a afirmar o quanto és bom! Acho que apenas a tua extrema modéstia te impede de tal...
EliminarLOL
:)
Epá isso não era para dizer! Eu aqui a armar-me em ser sobranceiro e superior e tu vens dizer essas coisas?! :P
EliminarLOL
:)
Abraço,
FATifer
E há pormenores tão bonitos!
ResponderEliminarMarta,
EliminarPara começar bem-vinda a este meu espaço.
Concordo em absoluto e acrescento que depende da sensibilidade de cada um os pormenores que nos cativam ;)
Volta sempre que quiseres,
FATifer
Ainda bem que tens essa mania porque acabas sempre por achar coisas valiosas :)
ResponderEliminarOlha, eu por exemplo que também tenho essa mania (mas não a registo para memoria futura), para além dos cêntimos que vou apanhando (vá, às vezes (poucas) também são uns euritos) já achei uns quantitos objectos daquele metal amarelo que vem acompanhado de uns quilatitos :)
E o teu pezinho como vai? Melhor espero :)
Bjs FATifer
BM,
EliminarPois também já encontrei alguns objectos interessantes e/ou úteis além de algum dinheiro (não sei precisar o total). Mas o meu olhar para o chão, o ar e tudo em permeio é em busca de ver o belo, por vezes nas coisas mais simples (como já tive oportunidade de mostrar e tentarei continuar).
:)
O pé continua no gesso até dia 18…
Beijinhos,
FATifer
POST MERD; OOPS, MEDIEVAL
ResponderEliminarHoje não venho comentar. Só venho informar que tal como tinha anunciado, acabo de postar um texto de minha autoria intitulado A Távola Redonda e as justas medievais do século XV onde tento utilizar a escrita coeva. É preciso dizer que o artigo tem surtidas até anos bem diferentes. Só um maluco como eu se meteria – e meti – nesta trapalhada
Henrique, o Leãozão
Caro Henrique,
EliminarApenas pelo respeito que te tenho não apagarei o teu comentário mas que fique claro que neste meu espaço gosto que os comentários sejam acerca do que foi publicado. Desta vez passa…
Cumprimentos,
FATifer