terça-feira, 5 de abril de 2016

Viagens no meu mundo… XXXV

O dia teima em repetir-se mas é bom sinal. Passa mais um ano que sou, que existo por aqui, neste mundo. Já começo a ter idade para ter juízo… ou então, porque talvez sempre tenha tido demais, para perder um pouco do que julgo ter. A viagem continua. Não tenciono parar tão cedo. Invariavelmente dou comigo, neste dia, a olhar para trás. Não por saudade. Não por arrependimento. Apenas para constatar o que já passou, o que tive o privilégio de assistir e, acima de tudo, as pessoas que fui encontrando neste meu caminho. Já o afirmei reiteradamente, porque acredito, ser um coleccionador de momentos e muitos dos melhores momentos são-no pela companhia em que estamos. Sou um privilegiado, eu sei. Só posso agradecer carinhos como este e continuar a viver a minha vida, porque sim!



FATifer 

16 comentários:

  1. Oh, Fat! Nunca, mas nunca, irei esquecer o dia que vieste ao mundo e viste a luz do dia! :)

    Hoje é também o dia em que a minha Mana faz anos! 05 de Abril...

    Foi uma forma muito tua, muito original, de nos dares a feliz notícia.
    O bolo com que a Noname te presenteou está uma beleza, com a moto inclinada pronta para acelerar rumo ao local que mais te aprouver.
    Tens razão, a vida é composta de bons momentos. Tudo oq ue desejo é que tenhas muito desses momentos inesquecíveis.

    Hoje deixo um beijinho especial.
    Parabéns, Fat.
    Domingo tomaremos uma taça de champanhe em tua honra!

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Janita,

      Muito obrigado pelos teus votos.
      E claro que deixo um beijinho para a tua mana.

      Quanto à taça de champanhe, não me parece mas apenas porque quando conduzo não bebo álcool (não há excepções).

      Beijinhos,
      FATifer

      Eliminar
  2. Essa marioneta é mais uma engenhoca tua?

    É tão gira...:) Não consigo ver bem o que ladeia o boneco!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não Janita, não fui eu que a fiz. Comprei-a ainda era adolescente. É um boneco que me disse algo assim que o vi e de que gosto muito.

      A estante onde o pendurei para a foto, essa sim, é engenhoca minha. Feita com latas de cerveja Guinness ;)

      Beijinhos,
      FATifer

      Eliminar
  3. :)) ... Um grande abraço, FAT ! rsrs... Para já virtual e domingo ao Vivo e a cores ! rsrs ... A tua moto no bolo está um espectáculo !!! :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui,

      Muito obrigado.

      (uma correcção, a moto que vês no bolo não é a minha, a noname acertou na marca mas o modelo é outro) ;)

      Domingo virá o abraço ao vivo e cores então.

      Abraço (por agora virtual),
      FATifer

      Eliminar
    2. Até já me sinto culpada, não acertei no modelo da moto nem da maq fotográfica. O melhores é dizeres os modelitos e eu faço outro :))

      Eliminar
    3. Nada disso minha cara, como disseste é exemplificativo (eu é que sou picuinhas às vezes) ;)

      Beijinhos e obrigado pelo miminho,
      FATifer

      Eliminar
  4. Pá, eu queria mesmo, mas mesmo mesmo mesmo dar-te os parabéns de viva voz.
    Infelizmente, com trocas de telemóvel, perdi o teu número! (vê lá se me mandas um SMS para eu o gravar outra vez ;) )
    Assim sendo,...

    PARABÉNS PÁH!

    Um fortíssimo abraço, desejos de um dia excelente, bem como todos os que se seguem e as maiores felicidades, que tu mereces

    (e desejos iguais aqui da minha "Penelope" :) )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro amigo,

      Muito obrigado! Tu que continues por aqui a ver e a “chatear-me”, sim que já tens o meu número outra vez ;)

      Fortíssimo Abraço e beijinhos para a “Penelope”,
      FATifer

      Eliminar
  5. MUITOS PARABÉNS, FAT!!

    E, concordo plenamente. Já tens mais do que idade para deixares de ter juízo. Mas com moderação, obviamente. ;p

    Beijo gordo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado Mam’Zelle.

      Tentarei com moderação então ;)

      beijinho Grande,
      FATifer

      Eliminar
  6. Muitos parabéns FATifer!
    Que a vida continue a aumentar cada vez mais essa tua colecção de bons momentos!
    Não sei quantas são as primaveras... mas deixa o juízo para os juízes e aproveita a vida em toda a sua plenitude que é o que levamos daqui quando chegar o momento off :D

    Beijinho grande :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado BM.

      Já são algumas as primaveras mas esperar-se que ainda faltem bastantes para o tal “momento off”. “Aproveitar a vida na sua plenitude” é o ideal mas contento-me em ir alargando a colecção de momentos ;)

      Beijinhos,
      FATifer

      Eliminar
  7. Oops, falhei a parabenização por aqui? Mas suponho que não falhei no cara de livro... De qualquer das formas, ainda que tardia (e repetidamente?): PARABÉNS! :)

    Beijocas e inté!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Teté,

      Sim, não tens de usar todas as plataformas em todo o caso obrigado mais uma vez

      Beijinhos e até amanhã,
      FATifer

      Eliminar

É favor comentar se acha que tem algo a acrescentar…
Aviso apenas que me reservo o direito de eliminar qualquer comentário que entenda, porque sim!