terça-feira, 25 de março de 2014

...

Só me resta uma avó e é com tristeza que a vejo a desaparecer. Já não é a minha avó, apenas uma sombra a espaços do que foi. O ser humano não devia chegar a este estado. Ela que sempre disse que não queria que lhe acontecesse mas está a acontecer. Custa-me muito vê-la assim. Devo-lhe a ruralidade que possa ter (por mais ínfima que seja). Será sempre um exemplo para mim, poucas pessoas que conheço poderão estar à altura dela quando se fala de humildade e bondade… minha avó não merecias estar como estás! 

2 comentários:

  1. Rapaz,

    Não há palavras...
    ...apenas um sentimento de solidariedade!

    Um grande abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro,

      Obrigado pela solidariedade. Pouco se pode fazer a não ser tentar assegurar-lhe o mínimo de dignidade que ela merece…… mas está a ser duro em particular para a minha mãe (é a mãe dela!)

      Grande abraço,
      FATifer

      Eliminar

É favor comentar se acha que tem algo a acrescentar…
Aviso apenas que me reservo o direito de eliminar qualquer comentário que entenda, porque sim!