terça-feira, 30 de julho de 2013

Viagens no meu mundo… XXI

Já várias vezes falei de rotinas… de como cada um tem as suas… de como não é fácil mudá-las… por isso gosto de tentar fazê-lo de quando em vez. A semana passada foi mais uma vez uma semana de retiro passada longe de tudo o que é o meu ambiente a fazer algo que gosto porque me apetece (e posso, felizmente). Não foram férias de “papo para o ar” como alguns gostam mas foram como eu gosto. Fiz coisas bonitas (e a opinião não é só minha) e fugi às minhas rotinas num acto consciente… foi bom. Agora já voltei, para o ano espero conseguir repetir…


Deixo-vos uma foto que até acho que saiu bem…



FATifer

2 comentários:

  1. Espetacular!! Está mesmo linda!
    Quero ver mais... :)


    Beijinhos à espera de mais notícias tuas
    (^^)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cara Deusa,

      Não fiz muitas fotos… quanto a notícias não há nada a acrescentar ao que disse, estive uma semana de férias naquele “retiro“ que tento fazer todos os anos e estou de volta à “loucura“ do dia a dia.

      Beijinhos,
      FATifer

      Eliminar

É favor comentar se acha que tem algo a acrescentar…
Aviso apenas que me reservo o direito de eliminar qualquer comentário que entenda, porque sim!