É já uma tradição para mim ir à Feira Internacional de Artesanato
na FIL e este ano não foi exepção. Claro que não cometi as loucuras que noutros
anos mas não deixei de comprar uma coisinha ou outra, de ver coisas novas que
me agradaram e aquelas que já são habituais (e se estranharia se não víssemos).
Achei o pavilhão internacional algo pobre este ano…
… pró ano há mais!
FATifer
Olá meu Querido :)
ResponderEliminarNão é comparável, nem no prestígio nem na dimensão... mas a propósito de Feiras de artesanato, há uma muito conhecida no Norte que volta e meia visito... que é a Feira de Artesanato de Vila do Conde.
O pavilhão das rendas de bilros é o que me conquista todos os anos maior atenção... mas há muitos outros bastante interessantes como é exemplo os da joalharia em ouro. As filigranas enchem-me os olhos... tal como as rendas, pelo trabalho de perícia e paciência que exigem.
Sei que a joalharia também te é "cara"... por isso de certeza que foste "matar saudades" por lá.
Não há fotos??
Gostava de ver!!
Beijinhos bordados num coração de filigrana
(^^)
Cara Deusa,
EliminarComeçando pelo fim, não há fotos. Não costumo levar máquina (podes sempre procura no site oficial, por mais que não seja o meu olhar da coisa).
Em relação a comparações, não posso fazer porque nunca fui à de Vila do Conde mas até me atreveria a dizer que nos pontos que focas terás mais variedade de oferta pois vir à FIA deve sair mais caro.
Claro que vi alguns exemplos de joalharia que apreciei, alguns projectos que já conheço mas que gosto sempre de revisitar para ver as novidades. Sendo isto válido para outras áreas que não só a da joalharia. ;)
Beijinhos saudosos,
FATifer