Após ter sido incomodado pela 23ª vez (ou coisa parecida)
por um angariador de clientes de um qualquer serviço de tv, internet e afins
disfarçado de cadastrador (eu sei, a palavra não existe mas apeteceu-me) dos
serviços instalados no prédio; pergunto-me:
Será que os operadores acham que é desta forma que
conseguem clientes? Acham que é pela exaustão que acabaremos por sucumbir?
Pensam que ter indivíduos que não comunicam entre si (o pelo menos assim
parece) é mais eficaz (sim já nem digo eficiente) que ter uma informação
partilhada e escolher os alvos de forma pensada e (veleidade a minha pensar
assim) inteligente?
Pois pela minha parte estou apenas com pena de quem venha
a seguir pois estou a ficar sem paciência e no próximo se calhar já nem sequer educado
conseguirei ser…
Foram avisados…
FATifer
Rapaz,
ResponderEliminarO problema é que pegam num gajo qualquer e põe-no a tentar vendar à comissão...
...e a malta só anda a tentar fazer pela vida!
A maneira mais pratica é dizeres que subscreveste o operadoa "A" há pouco tempo e ainda estás contractualmente agarrado...
...desamparam-te logo a loja (afinal eles tb têm mais que fazer e ficam a saber à partida que por ali não há hipotese...)
Piores que isso são os que andam a vender Deus de porta em porta...
:)
Ulisses,
EliminarEu sei que o que dizes é verdade e é mesmo por isso que me faz pena (assim por um nano segundo), por saber que eles apenas andam a fazer pele vida, como dizes. A questão não está em despachá-los (isso é fácil pois já nem abro a porta) mas sim que, noutro modelo de negócio, eles não perderiam o seu tempo e elegeriam os seus alvos de forma mais criteriosa… enfim…
Quanto aos que andam a vender deus, como referes, em tempos idos quando tinha paciência e até gosto cheguei a ter debates “interessantes” com esses seres hoje em dia já nem os vejo ou ouço…
Abraço e obrigado pela visita,
FATifer