sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Dúvidas pertinentes VI - saltos altos

Já perguntei a várias amigas como se conseguem equilibrar nos saltos que usam. Não me interpretem mal, gosto de ver mas convenhamos que é preciso perícia… e se há as que conseguem aquele andar sensual (que muitas têm até descalças), há também as que mais parecem um cavalo (ou deveria dizer égua) de alta escola (percebem ao que me refiro, certo?) ou então as que decididamente não têm jeito para a coisa ou escolhem sapatos “demasiado radicais” e o andar é tudo menos sensual – recordo a este respeito uma loura de sapatos vermelhos que vi recentemente no colombo em que era esse o caso, a figura era triste mas a perícia era grande em conseguir sequer andar com aqueles sapatos!


Procurava uma imagem para ilustrar este texto e encontrei este vídeo:





Se até supostas “profissionais” têm estes percalços a minha dúvida é pertinente e só posso ter grande respeito e admiração pela arte de conseguir equilibrar-se e ainda parecer sensual. Porque para quem vê é bonito (ou cómico se voltarmos ao vídeo).



FATifer

2 comentários:

  1. Das poucas vezes que tentei saí-me mal! E nem precisam de ser os saltos extra-high das modelas, qualquer saltinho mexe com o meu centro de gravidade, começo a dobrar os joelhos para a frente para o encontrar e... de sensual não tem nada! Desisti há muito! E os meus pés agradecem... :)))

    Beijocas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Teté,

      Pois, estas “acrobacias” não são para todas mas também acho que tomaste a decisão mais saudável! ;)

      Beijinhos,
      FATifer

      Eliminar

É favor comentar se acha que tem algo a acrescentar…
Aviso apenas que me reservo o direito de eliminar qualquer comentário que entenda, porque sim!