terça-feira, 15 de agosto de 2017

Falando para ti 8

“Almas gémeas” sempre foi para mim um conceito “estranho” que não consegui entender. Até ao dia que percebi que não se “entende”, sente-se! Não vou sequer fazer o esforço de tentar explicar aos outros “o que é” ou “como é”. Agora sei que, quem já sentiu sabe. Quem não sentiu só vai saber quando e se sentir! Eu sinto algo que apenas tinha imaginado, por te ter a meu lado. O que sinto, está em linha com o imaginado, mas ao mesmo tempo fica aquém do mesmo. Porque amar-te, e saber que me amas, é tão mais do que poderia imaginar!
Não sei se vale a pena afirmar que és a minha “alma gémea”, mas sei que te quero (e tudo farei para te ter) a meu lado para o resto dos meus dias!



FATifer

4 comentários:

  1. Concordo com tudo, mas alerto para a possibilidade de haver mais do que uma alma gémea, não há exclusivos.

    Trata bem dela :))))

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois não excluo a possibilidade no plano conceptual, mas não tenho qualquer vontade de conseguir provar na realidade o que avisas/afirmas.

      Sim cuidaremos bem um do outro ;)

      Abraço

      Eliminar

É favor comentar se acha que tem algo a acrescentar…
Aviso apenas que me reservo o direito de eliminar qualquer comentário que entenda, porque sim!