terça-feira, 4 de julho de 2017

Crónica motociclista XXI

Confesso que tinha saudades. Foram 15 dias sem andar de moto. Mas não custou tanto como de outras vezes. Talvez porque tive outras emoções. Talvez porque certas coisas na vida nos levem a relativizar a importância que atribuímos a outras coisas. Hoje voltei a andar de moto e foi “normal”. Menos “normal” foi a outra experiência de condução que tive nos últimos dias. Sim, 20 anos depois voltei a conduzir uma coisa com 4 rodas! É verdade, voltei a conduzir um carro e até correu tudo bem. Consegui fazer uma viagem de mais de 200km e chegar vivo, e com o carro intacto. Sim, ainda estou meio espantado comigo mesmo, mas algum dia teria de ser. Afinal tenho o rectângulo de plástico que diz que sei e posso fazê-lo. Continuo a preferir coisas com 2 rodas mas parece que até tenho mais jeito do que me dava crédito, para conduzir coisas com 4.



FATifer

6 comentários:

  1. Coisas de 4 rodas, pode ser uma moto 4 ahahahah
    Ok, eu li, foi de carro que andaste. É bom usar os 2 - ou não é?

    Boa tarde FAT, gostei de te ver :~)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por mais que se não fosse por um veículo desses, provavelmente, não estaria aqui a responder-te, moto 4 não. Definitivamente é um veículo que não me agrada. Como já disse, 4 rodas e um guiador não faz sentido, para mim. Agora conduzir um carro, até que tem sido uma experiência interessante ;)

      Gostaste? (eu também gsoto de te ver por aqui a comentar ;)
      Beijinho

      Eliminar
  2. Arô

    Espero que estes quinze dias te tenham deixado demasiado ocupado para pensares em motos! LOL

    Já estive para te ligar, mas não sei se iria interromper alguma coisa... ;)

    Só tens que pensar que a cena com 4 rodas é como se fossem duas motos emparelhadas e levas a coisa na boa :D

    Enormíssimo abraço :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Digamos que sim, que não deu para sentir falta das motos! ;)

      Pois… diria que conduzir um carro acabou por ser mais interessante do que poderia querer admitir. Mas conduzir uma moto continua a ser uma sensação melhor!

      Grande, grande abraço!

      Eliminar
  3. Nem eu sabia que conduzir um carro poderia acarretar tantas... emoções! (ou direi sustos, ou... ou...)
    Claro que és um bom condutor de ambos, ou não fosses tu um espectáculo. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As emoções da condução de uma moto são necessariamente outras. A muito maior prática também ajuda.
      Modéstia à parte, até sou um condutor “razoável” ;)

      Eliminar

É favor comentar se acha que tem algo a acrescentar…
Aviso apenas que me reservo o direito de eliminar qualquer comentário que entenda, porque sim!