Por mais que compreenda que haja quem defenda tal coisa, não sou muito de “obrigações”, noname. Agora que é um desperdício se temos a hipótese e não aproveitamos, lá isso é! ;)
Nem mais! O tempo é precioso demais para ser perdido, por isso, agarra com unhas e dentes, supercola3 e com tudo o que seja bem aderente, essa chance de seres feliz e sê-o! Beijinho FATifer :)
Obrigado pelo sorriso que me suscitaste ao ler o teu comentário BM. Acredita que não vou deixar fugir esta oportunidade e nem vou precisar de supercola! ;) Beijinho
Ora nem mais! Quem é que em seu perfeito juízo perde uma chance de ser feliz? :) Não concordo com a Noname quanto a ser a nossa 'única' obrigação, mas sim um direito que deveria assistir a todos. Se a felicidade te bateu à porta, abre-a de para em par e sê feliz, FAT. :)
Haverá várias histórias de pessoas que perdem a chance de serem felizes por não a identificarem (ou mesmo por outras razões). Não é nada linear. Como também não é linear a tua afirmação quanto a ser um “direito que deveria assistir a todos”.
No meu caso apercebi-me e não vou deixar fugir!
Beijinhos PS – às duas, ainda bem que se entenderam :)
Daí, o dizer-se : "Se tens que fazer alguma coisa, fá-lo, não adies"! ... Ou então, "Não deixes para amanhã o que podes fazer hoje" ! O tempo é um bem demasiado valioso para ser desperdiçado !!!
Há até quem defenda que a nossa única obrigação é essa mesmo - ser feliz
ResponderEliminar:-))
Por mais que compreenda que haja quem defenda tal coisa, não sou muito de “obrigações”, noname. Agora que é um desperdício se temos a hipótese e não aproveitamos, lá isso é! ;)
EliminarNem mais!
ResponderEliminarO tempo é precioso demais para ser perdido, por isso, agarra com unhas e dentes, supercola3 e com tudo o que seja bem aderente, essa chance de seres feliz e sê-o!
Beijinho FATifer :)
Obrigado pelo sorriso que me suscitaste ao ler o teu comentário BM. Acredita que não vou deixar fugir esta oportunidade e nem vou precisar de supercola! ;)
EliminarBeijinho
Ora nem mais! Quem é que em seu perfeito juízo perde uma chance de ser feliz? :)
ResponderEliminarNão concordo com a Noname quanto a ser a nossa 'única' obrigação, mas sim um direito que deveria assistir a todos.
Se a felicidade te bateu à porta, abre-a de para em par e sê feliz, FAT. :)
Beijinhos.
Eu disse: Há quem defenda (...)
EliminarMas eu digo: Se eu não for feliz, não possp fazer ninguém feliz
Biu D.Janita :-))
Também há gente feliz...com lágrimas, NN!! :)
EliminarClaro que há lágrimas de felicidade, já gente feliz com lágrimas, isso não sei :-)
Eliminarahahahah isto tá bom assim Janita
...foi uma alusão ao livro de João Melo..."Gente Feliz Com Lágrimas".
EliminarAgora é que tá bom!! :)
Janita,
EliminarHaverá várias histórias de pessoas que perdem a chance de serem felizes por não a identificarem (ou mesmo por outras razões). Não é nada linear. Como também não é linear a tua afirmação quanto a ser um “direito que deveria assistir a todos”.
No meu caso apercebi-me e não vou deixar fugir!
Beijinhos
PS – às duas, ainda bem que se entenderam :)
Excelente citação!
ResponderEliminarHá que aproveitar o tempo e ser feliz.
É bem verdade Manu. Partilhei porque foi uma frase que tocou no ponto! ;)
EliminarDaí, o dizer-se : "Se tens que fazer alguma coisa, fá-lo, não adies"! ... Ou então, "Não deixes para amanhã o que podes fazer hoje" !
ResponderEliminarO tempo é um bem demasiado valioso para ser desperdiçado !!!
:)
Pois é Rui, pois é! :)
Eliminar