segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Crónica motociclista XI


Ah e tal a foto vê-se mal mas eu indico o que pretendo mostrar: a minha moto maior já tem (ou tinha quando tirei a foto esta manhã) 150015 km. Achei piada ver o número quando acabei de abastecer esta manhã. Até parece que foi ontem mas já fez 13 anos no passado sábado que iniciei o primeiro quilómetro com ela…
Aproveitando o facto de estar em “crónica motociclista” vou voltar a mencionar algo que continua a fazer-me muita impressão: ver as costas dos motociclistas que passam por mim de t-shirt a alta velocidade… até me arrepio todo… pior que isso só mesmo ver, como já vi, motociclistas de chinelos!
Mas cada um sabe de si... o que vos posso dizer é que nos mais de 150000 km numa e nos quase 47000 km noutra nunca andei de t-shirt e muito menos de chinelos! (mas isso sou eu que tenho amor a meu corpinho…)



FATifer

2 comentários:

  1. Pá, uma ocasião ia a sair da auteuropa, quando ainda lá trabalhava, numa tarde de julho em que deviam estar quase 40 graus e vejo um colega dirigir-se a uma mota, já com umas calças e umas botas e vestir um blusão grosso!
    Perguntei-lhe se ele não ia morrer de calor e ele disse que preferia o calor a deixar metade da pele agarrada ao asfalto! já lhe tinha acontecido e não tinha sido agradável...

    Alguns só aprendem fazendo...
    ...a outros chega os bons exemplos!

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu amigo,

      Felizmente nunca deixei pele mas já senti o asfalto a roçar no blusão (como costumo dizer, alguém, como eu, que anda do moto quase todos os dias se te disser que nunca foi ao chão, das duas uma, ou é muito sortudo ou mentiroso).

      Grande abraço,
      FATifer

      Eliminar

É favor comentar se acha que tem algo a acrescentar…
Aviso apenas que me reservo o direito de eliminar qualquer comentário que entenda, porque sim!