segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Viagens no meu mundo… XXVI

O fim de tarde de ontem foi diferente. Há muito que não deixava que a vida me surpreendesse mas ontem deixei a porta entreaberta e a vida aproveitou. Foi bom conhecer alguém novo, conhecer melhor quem já conhecia. Os olhares trocados, o espanto pela cor dos meus olhos quando tirei os óculos escuros, a conversa a fluir naturalmente. Tudo isto me fez muito bem, elas fizeram-me muito bem! E pensar que um instante antes tinha pensado em ir embora…
O Jardim da Estrela já é um local especial para mim e ontem só ganhou mais força essa sensação. Domingo costuma ser um dia de melancolia para mim mas ontem não, ontem deixei que a vida me trouxesse algo de novo e gostei do que ela me ofereceu! Agora é continuar descobrir…



FATifer

2 comentários:

  1. Sacana da vida...

    ...tem destas coisas!

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) … é verdade! Vamos numa de relax, ouvir um pouco de jazz e quando damos por nós estamos à conversa com tês mulheres bonitas e inteligentes e ficamos tão bem dispostos que até a 2ª feira não parece tão segunda-feira… ;)

      Grande abraço,
      FATifer

      Eliminar

É favor comentar se acha que tem algo a acrescentar…
Aviso apenas que me reservo o direito de eliminar qualquer comentário que entenda, porque sim!