sábado, 5 de outubro de 2013

Monólogo de mim… XV

… porque tenho tantas coisas aos pares? Duas colheres destas, dois copos daqueles e daqueles, duas canecas daquelas, dois pratos… Por que insisto em ter duas de cada tipo de cerveja no frigorífico?... se acabo por não partilhar esse gosto com ninguém dentro destas paredes?... este é o meu mundo, o meu reduto onde (praticamente) só eu entro…
Bebo um golo de blackbush, olho em volta… porque estranho o que acabei de constatar? Porque ei de tentar negar o que é óbvio? Porque insisto em fingir que não percebo?
Chega de perguntas parvas, chegar de dúvidas estéreis… chega de tentar analisar… assim tal fosse possível… porque ei de tentar ser o que não sou, fazer o que não faço?…
Bebo mais um golo e tento apenas sentir o líquido escorrer esófago abaixo, conseguisse apenas sentir sem pensar… agir sem duvidar… estaria melhor? Ou não seria eu?
… mais um golo e não quero saber de pensar nisto que não vale a pena, não sou, não tenho, e depois? Estou vivo e cá continuo, nem que seja por teimosia (como já afirmei).



FATifer

2 comentários:

É favor comentar se acha que tem algo a acrescentar…
Aviso apenas que me reservo o direito de eliminar qualquer comentário que entenda, porque sim!