quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Sedução…

Para quem tiver tempo de ver, deixo dois vídeos sobre um assunto em que me considero um mero aprendiz mas em que estas Damas parecem ter muito para ensinar…




FATifer

4 comentários:

  1. Antes disto, diria que a sedução é uma arte, um dom que nasce com a pessoa. Agora, acho que qualquer pessoa que se empenhe, que aprenda as ideias e os conceitos certos, pode ter sucesso nesse campo. Trabalhar a personalidade, o charme e a ansiedade é importante e traz uma grande vantagem. A confiança. Estas palestras são inspiradoras, ensinam técnicas e estratégias que jamais pensamos conseguir um dia colocar em prática. No entanto, elas começam a ser assimiladas e saem assim sem perceber. Uma vez que a mente está preparada, os sentidos se destacam, e reagem de acordo com as leis da sedução.

    Beijinhos

    p.s. não tinhas deixado link na entrada, só nome, por isso pedi de novo.Obrigado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nuvemdoce,

      Concordo com o que dizes. Na minha opinião a confiança é essencial (como é focado em particular no segundo vídeo). Sem confiança não seduzimos. Podemos cativar, chamar a atenção, despertar curiosidade mas só quando isso é feito de forma intencional estamos a seduzir. Claro que tudo isto é teoria pois na prática… (como disse sou apenas um aprendiz, nesta arte, como lhe chamas)

      Obrigado pela visita e pela opinião.

      Beijinho,
      FATifer

      PS – sim só no último comentário que deixei no teu espaço é que deixei o link (e escrevi, just in case)

      Eliminar
  2. Uma arte conceitual, entendida e assimilada ainda por poucos. Mas com o tempo vai lá.

    ps. Sorry pensei que te referias ao primeiro comentário quando mencionaste "à entrada". São as desvantagens da escrita a falar mais alto.

    Bjs
    Renata

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nuvemdoce,

      Tenho as minhas dúvidas que esta arte se generalize tanto assim, até porque, como disseste anteriormente, é (em parte) um “dom que nasce com a pessoa”. Claro que podemos aprender mas… (como dizia anúncio) não é a mesma coisa. Em todo o caso gostei dos vídeos, por isso decidi partilhar.

      Beijinho,
      FATifer

      PS - nada a pedir desculpa mas ficou esclarecido e o importe era teres o link par cá vires quando quiseres ;)

      Eliminar

É favor comentar se acha que tem algo a acrescentar…
Aviso apenas que me reservo o direito de eliminar qualquer comentário que entenda, porque sim!