terça-feira, 7 de junho de 2016

Life’s a bitch and then…

Adeus prima. A vida pode ser uma merda. Dizer que não tiveste sorte é talvez demasiado redutor mas não deixa de ser verdadeiro. O mundo não é justo mas por vezes parece que faz gala em mostrar-nos, em vangloriar-se na nossa cara quando nos envia estas chapadas (quando não murros). Não mais ouvirei a tua voz que sempre achei demasiado doce, demasiado infantil mas que era tua. Guardarei as memórias de ti que tenho desde infância e por isso pensarei em ti muitas vezes. Deixas-nos de forma cruel. Toda a tua força interior não foi suficiente. Prima… Adeus.


FATifer

14 comentários:

  1. Lamento a tua perda FAT. Nunca estamos preparados, nunca sabemos o que dizer nestas alturas. Eu apenas direi, estou aqui.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. noname,

      Obrigado por estares aqui. A minha revolta é por ela que com mais 10 anos que eu, devia ter tido muito mais tempo para se “chatear” com a vida…

      Beijinho,
      FATifer

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Meu amigo,

      Como disse, a vida pode ser uma merda às vezes…

      Grande abraço,
      FATifer

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Obrigado deusa amiga, sabe bem o teu carinho.

      Abreijo meu,
      FATifer

      Eliminar
  4. Todas as perdas são difíceis, mas algumas são mais que outras...

    Um abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Teté,

      Esta é-o pela sensação de injustiça, como disse à noname, só tinha mais dez anos que eu…

      Um abraço para ti e obrigado,
      FATifer

      Eliminar
  5. Fizeste bem em desabafar. A dor partilhada sempre traz algum conforto.
    Se e quando precisares, sabes onde e como me encontrar.

    Um grande abraço, FAT.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Janita,

      Obrigado pela disponibilidade. Foi mesmo e apenas um desabafo pelas razões que já expliquei nas respostas aos comentários anteriores.

      Beijinho,
      FATifer

      Eliminar
  6. A vida é lixada, sim. Mas já percebi que não faz sentido questioná-la. É aceitar e tentar aproveitar ainda mais a vida. Por nós e por aqueles que nos são queridos e já não podem aproveitar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mam’Zelle,

      Tens razão… mas há sempre aquele momento em paramos e respiramos fundo para ganhar coragem e continuar, como dizes, a aproveitar tudo o que podemos!

      beijinho Grande,
      FATifer

      Eliminar
  7. A vida é mesmo isso e Como diz a Mam'Zelle não devemos questioná-la, até porque quando viemos para cá já vimos com o prazo de validade, embora não saibamos a data certa desse prazo...temos é de aproveitar cada segundo que ela nos vai dando!
    E como dizia alguém, os que amamos nunca morrem apenas partem antes de nós...
    Beijinho grande FATifer

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. BM,

      Sim, como disse no texto, continuarei a lembrar-me dela e desse modo ela existirá. Continuarei a aproveitar a vida, não fico preso ao que passou mas, por momentos, não posso deixar de lamentar que ela não possa continuar a fazer o mesmo!

      Beijinho grade e obrigado pelas tuas palavras,
      FATifer

      Eliminar

É favor comentar se acha que tem algo a acrescentar…
Aviso apenas que me reservo o direito de eliminar qualquer comentário que entenda, porque sim!