terça-feira, 21 de junho de 2016

Crónica motociclista XVI

Os mais atentos lembrar-se-ão de ter partilhado há tempos que andei a experimentar umas motos de um amigo. Pois ontem e hoje voltei a ter o privilégio de experimentar e desta vez uma moto nova. Trata-se da mais recente versão da minha moto maior. Estou maravilhado. A vontade era comprar uma! O motor é qualquer coisa. Está sempre lá pronto a que puxemos por ele. Um “brinquedo” autêntico. O puro prazer de condução em moto! Mas lá tive de a devolver e trazer a minha “menina” maior depois de mais uma revisão feita. 158026 km já fiz eu nela!

Fica uma foto do “brinquedo” que me deixou com um sorriso de orelha a orelha.



FATifer

12 comentários:

  1. hehehe... Faço uma pequena ideia, Fat ! rsrs... Sei quanto gostas dessas meninas !
    A tua já está um bocadinho "rodada", mas se for uma novinha (mas maior de idade), ai isso então é outra estória ! rsrs

    Abraço !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui,

      Lembro-me como me contaste que foi breve a tua “vida de motociclista” mas eu já ando de moto há uns aninhos e por puro prazer, como sabes. Esta moto encheu-me as medidas :)

      Abraço,
      FATifer

      Eliminar
  2. FATIferamigo

    Juro pela tua saúde [:-))))))))))] que nunca andei de moto. Lembra-me a estória de um tipo, o Zacarias, que comprou uma com sidecar e foi experimenta-la com amigo. Engatou e arrancou e disse ao Chico (o amigo) Vais ver como isto anda!!!... E toca de acelerar Vrrrruuuummmm!!!!!!!

    O Chico começou a dizer em voz audível: Pio, pio,pio..., o Zacarias parou e perguntou ao Chico qual o motivo de tanta piadeira. O Chico respondeu: O meu pai morreu numa moto com sidecar e nem teve tempo de dizer pio... :-)))

    Entretanto, venho informar-te que o meu novo blogue (depois do blogger me ter roubado 14 anos de blogosfera e sem explicação do motivo) é o http://anossatravessa.blogospot.pt
    Espero (e desejo) que me visites, comentes e sigas-me, sff. Desculpa a chatice, Muito obrigado


    Abç do Leãozão, o Henrique (ou vice-versa...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Henrique,

      Não podemos gostar todos do mesmo mas sem experimentar não sabemos se gostamos.

      Tentarei visitar o teu novo espaço. Como sempre comento sempre e se achar que tenho algo a dizer/acrescentar. Seguir, não sigo ninguém.

      Abraço,
      FATifer

      Eliminar
  3. (já soltei uma gargalhada aqui com a história do pio, pio hahahahahaha)

    Aproveita bem todos esses privilégios que tens de andares nessas "meninas" :)

    Beijinho FATifer

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. BM,

      Tenho tido alguma sorte em poder aproveitar ;)

      Beijinhos,
      FATifer

      Eliminar
  4. Quase consigo ver o teu beicinho ao teres que deixar aquela menina nova. ahahahah

    Boa noite FAT

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. noname,

      Só não fiz beicinho mesmo porque ainda tinha o sorriso de prazer nos lábios! ;)

      Beijinhos,
      FATifer

      Eliminar
  5. Gostasse eu assim tanto de algo que se pudesse comprar e havias de ver se me contentaria em andar a rodar com as 'meninas' dos outros!
    Vende a tua 'grande' e compra uma dessas, rapaz!
    Afinal, não tens filhos para sustentar e graças a Deus podes, então do que estás à espera?
    Anda lá que a vida passa a correr. Qualquer dia estás cheio de reumatismo e já não podes andar em duas rodas...:)

    Beijinhos e não fiques aborrecido. Mas, vai pensando nisso!! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Janita,

      Tens direito à tua opinião mas gosto pouco que opinem na minha vida. Eu decido o que posso, quero e devo ou não fazer.

      Beijinhos,
      FATifer

      Eliminar

  6. Tens é de arranjar uma profissão como piloto de testes... :D

    Beijos sobre rodas
    (^^)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cara deusa,

      Não tenho perfil para tal gost apenas de experimentar coisas novas ;)

      Beijinhos,
      FATifer

      Eliminar

É favor comentar se acha que tem algo a acrescentar…
Aviso apenas que me reservo o direito de eliminar qualquer comentário que entenda, porque sim!