segunda-feira, 24 de junho de 2013

Dúvidas pertinentes VIII

Após ter sido incomodado pela 23ª vez (ou coisa parecida) por um angariador de clientes de um qualquer serviço de tv, internet e afins disfarçado de cadastrador (eu sei, a palavra não existe mas apeteceu-me) dos serviços instalados no prédio; pergunto-me:

Será que os operadores acham que é desta forma que conseguem clientes? Acham que é pela exaustão que acabaremos por sucumbir? Pensam que ter indivíduos que não comunicam entre si (o pelo menos assim parece) é mais eficaz (sim já nem digo eficiente) que ter uma informação partilhada e escolher os alvos de forma pensada e (veleidade a minha pensar assim) inteligente?

Pois pela minha parte estou apenas com pena de quem venha a seguir pois estou a ficar sem paciência e no próximo se calhar já nem sequer educado conseguirei ser…


Foram avisados…



FATifer

2 comentários:

  1. Rapaz,

    O problema é que pegam num gajo qualquer e põe-no a tentar vendar à comissão...
    ...e a malta só anda a tentar fazer pela vida!

    A maneira mais pratica é dizeres que subscreveste o operadoa "A" há pouco tempo e ainda estás contractualmente agarrado...
    ...desamparam-te logo a loja (afinal eles tb têm mais que fazer e ficam a saber à partida que por ali não há hipotese...)

    Piores que isso são os que andam a vender Deus de porta em porta...

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ulisses,

      Eu sei que o que dizes é verdade e é mesmo por isso que me faz pena (assim por um nano segundo), por saber que eles apenas andam a fazer pele vida, como dizes. A questão não está em despachá-los (isso é fácil pois já nem abro a porta) mas sim que, noutro modelo de negócio, eles não perderiam o seu tempo e elegeriam os seus alvos de forma mais criteriosa… enfim…

      Quanto aos que andam a vender deus, como referes, em tempos idos quando tinha paciência e até gosto cheguei a ter debates “interessantes” com esses seres hoje em dia já nem os vejo ou ouço…

      Abraço e obrigado pela visita,
      FATifer

      Eliminar

É favor comentar se acha que tem algo a acrescentar…
Aviso apenas que me reservo o direito de eliminar qualquer comentário que entenda, porque sim!