quarta-feira, 21 de setembro de 2016

… continuação

Tenho boas e “más” notícias. Comecemos pelas boas, não vou ser operado. Parece-me bem. As “más”, vou estar mais um mês de “perna estendida” (leia-se com o gesso). Um mês?! Eu sei que tenho n séries e filmes para ver e n livros na estante por ler mas um mês?! Um mês sem andar de moto! Estou tão contente… ou não!
A vida é irónica (como afirmava o sô Gil no comentário do texto anterior). Também foi em Setembro, há nove anos atrás que tive o outro acidente, digno de registo, que tive na vida. Comparado com esse este último não é nada. O outro foi de moto4 só para que fique registado. Não fosse esse e se calhar não estaria a aqui a escrever pois, provavelemente, nunca teria entrado na blogosfera. Ironia mesmo estar outra vez em Setembro à frente de um computador a curar uma fractura. Ironia ou não é um mês… estou tão contente… ou não!



FATifer

18 comentários:

  1. Vê só o lado positivo da coisa. Podia ter sido mais do que um mês... e, afinal, vai ser só um mês. ;)

    Que tenhas uma óptima recuperação e que consigas ler e ver tudo o que te apetece. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mam’Zelle,

      Obrigado. Tentarei fazer para que a recuperação seja boa e claro que tentarei aproveitar o tempo o melhor possível também! ;)

      Nota que daqui a (só) um mês tirarei o gesso depois…

      beijinho Grande,
      FATifer

      Eliminar
  2. Tájavere? Tajavere?

    Perdeste mais uma oportunidade...

    Devia ser um "Já viram a minha desgraça?" a ver se alguém se oferecia para, uma vez que não podes apreciar as curvas da estrada, poderias apreciar outras curvas!

    Caramba, rapaz!

    LOOOOOOOOOOOOOOOOOL

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu amigo,

      Estás coberto de razão, sou um caso perdido. Deixo-as passar todas!! (as oportunidades claro)

      Como fui desperdiçar a chance de fazer de “coitadinho”, parece impossível! :)

      Grande abraço,
      FATifer

      Eliminar
  3. Pois, FAT...estava escrito! E, ao que está escrito, ninguém foge, por mais forte!...
    Uma coisa é certa: partir um pé e ir para casa; até ao dia seguinte, é de HOMEM!!!

    Sejamos positivos: Um mês? Isso passa depressa. Imagina se fosse para sempre.

    Fica bem. ( na medida do possível, claro. )

    Beijocas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Janita,

      Não partilho a visão do “está/va escrito” mas aconteceu e só resta esperar que passe (pois neste caso nada mais há a fazer).

      Já me apercebi que tenho uma tolerância à dor acima da média (o que tem as suas vantagens e desvantagens, como tudo).

      Obrigado, beijinhos e bom resto de semana,
      FATifer

      Eliminar
    2. FAT, aludi ao "destino" utilizando a expressão 'estava escrito' pela coincidência ( ou não) que referes nesta tua frase:

      "Ironia mesmo estar outra vez em Setembro à frente de um computador a curar uma fractura." Ironias do destino? :)

      ( quando mal te aperceberes, já estás bom, para passear de novo com a tua 'menina') :)
      Que o fim de semana seja agradável, com sol e boa companhia.

      Beijinhos.

      Eliminar
    3. Janita,

      Na frase que citas existe (para mim) apenas uma constatação de uma repetição. Se leste nela uma “alusão“ ao “destino”, não foi essa a minha intenção (mas lá está, não é possível prver todas as interpretações que um leitor fará do que se escreve).

      (um mês é um mês mas vai passar…)

      Um excelente fim de semana para ti também e um beijinho,
      FATifer

      Eliminar
  4. Deixa-te de lamurias FAT, poderia ter sido muito pior, poderias, por exemplo, além de partires o pé, teres partido a perna, ou até morrido, e no último caso, estarias de baixa perpétua :))

    Vê lá se metes mão à obra, e escreves qualquer coisa em capítulos prá gente, tempo não te faltará. eheheheheheh

    Veijinho e melhoras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. noname,

      Também não sou grande adepto do “podia ser pior” mas não há dúvida que só me resta esperar, lamentar-me não tem qualquer efeito prático.

      O foco de momento está em ler e ver coisas mas mas não descarto a hipótese que me venha a apetecer seguir a tua sugestão.

      Beijinhos e obrigado,
      FATifer

      Eliminar
  5. Bom, não estou a ver quem possa ficar contente por estar de perna estendida a recuperar de uma fratura, mas isso sou eu, que tenho a mania de não gostar de fraturas nem de hospitais.

    Beijocas e as melhoras para ti!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu e as tuas manias Teté ;)

      Obrigado e um bom fim de semana para ti minha amiga :)

      Beijinhos,
      FATifer

      Eliminar
  6. Melhor assim, porque os pós cirúrgicos às vezes são uma chatice e um mês passa depressa :)
    Beijinho e continuação de melhoras :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. BM,

      Pois, não ter de ser operado é bom. Agora é aproveitar as “férias” ;)

      Beijinhos e bom domingo,
      FATifer

      Eliminar
  7. Olá Fat ! ... Quando não há nada a fazer e nos temos que conformar com as situações, temos que tirar disso o melhor partido !
    Descansar de papo para o ar, pôr as leituras em dia, ver umas sessões de cinema e séries, escrever, usar o computador mais que o habitual, falar ao telefone com os amigos, arranjar umas boleias de carro e ir ver o mar sentado numa esplanada ! hehehehe
    Chiça que até parece que já estou com vontade de fazer o mesmo ! rsrsrs
    Não. O facto é que passei há pouco por uma situação semelhante e quase não deram por ela ! eheheh
    Aproveita que essas coisas não duram sempre ! rsrs

    Grande Abraço ! ... e as melhoras !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui,

      O teu comentário vai ao encontro do que escrevi no último texto (que decidi publicar no blog antigo). Sei que tens razão e tenho tentado aproveitar, na media do possível, a mudança de rotina forçada ;)

      Obrigado e um abraço,
      FATifer

      Eliminar
  8. Bem, há quem esteja de mão estendida, tu estás de perna.
    És um excêntrico!


    (as tuas melhoras :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, sempre tive esta mania de ser diferente! Eu bem tento mudar mas é mais forte do que eu! ;)

      Obrigado e um beijinho,
      FATifer

      Eliminar

É favor comentar se acha que tem algo a acrescentar…
Aviso apenas que me reservo o direito de eliminar qualquer comentário que entenda, porque sim!