quarta-feira, 21 de setembro de 2016

… continuação

Tenho boas e “más” notícias. Comecemos pelas boas, não vou ser operado. Parece-me bem. As “más”, vou estar mais um mês de “perna estendida” (leia-se com o gesso). Um mês?! Eu sei que tenho n séries e filmes para ver e n livros na estante por ler mas um mês?! Um mês sem andar de moto! Estou tão contente… ou não!
A vida é irónica (como afirmava o sô Gil no comentário do texto anterior). Também foi em Setembro, há nove anos atrás que tive o outro acidente, digno de registo, que tive na vida. Comparado com esse este último não é nada. O outro foi de moto4 só para que fique registado. Não fosse esse e se calhar não estaria a aqui a escrever pois, provavelemente, nunca teria entrado na blogosfera. Ironia mesmo estar outra vez em Setembro à frente de um computador a curar uma fractura. Ironia ou não é um mês… estou tão contente… ou não!



FATifer

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Só acontece a quem anda… mas não devia!

As férias começaram três dias antes mas não pelos melhores motivos. Sim, próxima semana devia ser de férias mas, embora contemplasse poder estar de perna estendida, tenho neste momento o acessório que dispensava: gesso. Tudo começou ontem no regresso a casa. Um simpático automobilista “obrigou-me” a comprovar uma vez mais que o alcatrão é duro (algo que dispensava, por já saber). Depois de tudo resolvido ainda voltei para casa na moto mesmo sem um pisca, andava. Esta manhã o pé esquerdo continuava a incomodar e decidi (muito a contragosto) não ir trabalhar. Decidi igualmente (depois de alguma insistência de várias “instâncias”) ir ao hospital para confirmar que não tinha nada de especial. Só que saí de lá com o pé engessado! (as coisas que nos fazem nos hospitais, parece impossível!). E pronto, estou aqui todo contente (sim estou a ser irónico), sentado de perna estendida a escrever este texto para terem todos muita pena de mim (já que eu não tenho!).


Melhores dias virão… (pelo menos dava jeito que sim).



FATifer

domingo, 11 de setembro de 2016

Monólogo de mim… XXXI

Sou invisível. Ou parece que sou… ao mesmo tempo parece que quem me vê decora a minha cara facilmente. Em que é que ficamos, sou invisível ou “memorável”?
Pois talvez apenas não me vejam quando queria que me vissem. Paradoxal talvez mas é o que constato.
Preferia ser mesmo invisível, teria as suas vantagens…
Sou invisível mas não sou… e se fosse?



FATifer

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Onde fui?...



Podia dizer-vos onde fui mas não digo. Quem reconhecer a foto saberá e provavelmente deduzirá o evento mas o que me levou lá… duvido que adivinhe.

(caso me apeteça desvendarei o mistério que crio, pois não é nenhum segredo!)


FATifer

Adenda:

Para ninguém morrer de curiosidade ou melhor, para satisfazer o pedido do Rui, vou revelar o que me levou a este local. A resposta é simples, fui ouvir a Ana SofiaPaiva, coisa que qualquer um de vós não deve perder oportunidade de fazer!

domingo, 4 de setembro de 2016

Fui...


… há mais de uma semana (têm a data na foto) ver e ouvir mais uma vez os XXL Blues, deste vez na CVP do Seixal. Tendo em conta as peripécias relatadas pelo próprio aqui e o facto de ter decidido experimentar uma action cam, que comprei recentemente, para gravar o concerto, o resultado não foi o melhor. Abaixo deixo uma das músicas que gravei, julguem por vós.

XXL Blues “A tua Auasência” – CVP -26-08-2016

Disponibilizei as restantes gravações, Ninguém decidirá se quer publicar mais alguma.


FATifer