sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Viagens no meu mundo… XXV

A semana de férias não correu mau de todo. Não fiz tudo o que queria mas também nunca se faz tudo o que se quer, senão deixava de haver coisas para fazer o que tornaria a vida um pouco aborrecida. Almocei com amigos, passeei e até fiz algumas coisas que tinha para fazer aqui por casa.
O relato da semana vai para o episódio ocorrido no famoso eléctrico 28. Uns jovens que viajavam na parte de fora da carruagem decidiram colocar a sua “música” a tocar para todos ouvirem. Estando as janelas abertas eu deixei de conseguir ouvir a minha (que ouvia com phones). Tive de pedir ao indivíduo para desligar a dele pois queria ouvir a minha, não sem que o amigo deixasse de reclamar que “a rua é pública”. E lá tive de ensinar aos falantes de português com sotaque que a liberdade deles acaba onde começa a minha…

Outra coisa que já tinha saudades e decidi fazer foi ir ver o pôr-do-sol. Ficam algumas imagens que tirei:






FATifer

Sem comentários:

Enviar um comentário

É favor comentar se acha que tem algo a acrescentar…
Aviso apenas que me reservo o direito de eliminar qualquer comentário que entenda, porque sim!