quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Uma questão de focagem…


A bordo do eléctrico 28 podemos ver os riscos dos vidros ou a paisagem para lá deles, é tudo uma questão de focagem. Na vida é igual ou nos focamos no que realmente interessa ou passamos o nosso tempo a ver riscos. E o que é “o que realmente interessa”? Ora essa é a questão essencial! Mas ao mesmo tempo a para a qual não há uma única resposta, aliás haverá tantas respostas como pessoas! Eu próprio, ainda vejo demasiados riscos mas já esteve pior…



FATifer

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Viagens no meu mundo… XXVI

O fim de tarde de ontem foi diferente. Há muito que não deixava que a vida me surpreendesse mas ontem deixei a porta entreaberta e a vida aproveitou. Foi bom conhecer alguém novo, conhecer melhor quem já conhecia. Os olhares trocados, o espanto pela cor dos meus olhos quando tirei os óculos escuros, a conversa a fluir naturalmente. Tudo isto me fez muito bem, elas fizeram-me muito bem! E pensar que um instante antes tinha pensado em ir embora…
O Jardim da Estrela já é um local especial para mim e ontem só ganhou mais força essa sensação. Domingo costuma ser um dia de melancolia para mim mas ontem não, ontem deixei que a vida me trouxesse algo de novo e gostei do que ela me ofereceu! Agora é continuar descobrir…



FATifer